WORK
Atendemos clientes de todos os tamanhos e em diversos setores. De lojas de roupas a empresas sem fins lucrativos, personalizamos nossa estratégia de marketing de acordo com seus sonhos, orçamento, metas e cultura. Nosso objetivo é garantir que você atinja o seu.
HATS ON!
Viver abaixo da linha de pobreza é sempre difícil, e pode ser mais ainda no inverno. Nesta campanha, trabalhamos com escolas e lojas locais para fornecer agasalhos aos alunos da cidade. Recebemos roupas novas de lojas locais e criamos uma loja pop-up no shopping. O estudante pagava pelos itens mostrando a carteira de estudante. Instagram, Snapchat e Facebook foram usados para promover a campanha e gerar repercussão.
VISITE A PÁGINA DO PROJETO
ANNABELLE
Esta linha de roupas internacional é especializada na criação de roupas do dia a dia, por isso criamos uma campanha publicitária descontraída mostrando as roupas ANNABELLE em todos os tipos de situações. Montamos demonstrações em áreas com tráfego pesado de pedestres onde os transeuntes poderiam experimentar uma variedade de esportes "extremos". Fotografamos os participantes (com o consentimento deles) e compartilhamos as fotos nas redes sociais, viralizando e incentivando outros a se achegar, participar e ser fotografado.
VISITE A PÁGINA DO PROJETO
FOUR-BY-FOUR
Nesta campanha para a empresa FOUR-BY-FOUR, ficamos felizes em poder proporcionar uma melhor visão. Para cada par de óculos que a empresa vende, uma doação é feita à fundação FOUR-BY-FOUR, que distribui óculos de graça em bairros carentes. Essa campanha incluiu um site ao vivo que permitiu que as pessoas o mundo do jeito que uma pessoa com deficiência visual vê o tempo todo.
VISITE A PÁGINA DO PROJETO
FRANGIPANI
A empresa de roupas para surfista FRANGIPANI já recebeu mais de uma dúzia de competições internacionais de surfe, e queria alcançar surfistas por um meio diferente de comunicação. Entramos em contato com algumas celebridades de surfe do YouTube e pedimos que criassem pequenos vídeos falando sobre sua história mais engraçada no surfe. No final do vídeo, eles convidam os espectadores a compartilharem suas próprias histórias. O retorno foi excelente, com muitas histórias compartilhadas, muitos virais e muita exposição da marca.
VISITE A PÁGINA DO PROJETO
TRAVELWELL
Empresa de viagens especializada em fornecer experiências autênticas em todo o mundo. Buscamos atingir profissionais que gostam de viajar e procurar experiências autênticas. Criamos, então, experiências autênticas multissensoriais que incluem música, comida e idioma para imbuir uma sensação internacional de aventura dentro do conforto da localização do cliente. A campanha foi um grande sucesso e resultou em mais de 1000 inscrições para o boletim mensal da TRAVELWELL.
SPENDSWIFT
Esta nova empresa de pagamentos digitais queria encontrar uma nova maneira de alcançar clientes. Avaliamos o público-alvo e descobrimos que são profissionais jovens, entre 23 e 30 anos, que simplesmente não compram da maneira como seus pais compravam. Foram identificadas as principais áreas em que o produto poderia ser usado, como bares, shoppings, restaurantes e lojas, e criamos "bancos" portáteis para mostrar como a SPENDSWIFT simplifica e agiliza transações monetárias.